Facebook YouTube

VEDATECH - Recuperador de piscinas

VEDATECH - Recuperador de piscinas


VEDATECH é um produto altamente confiável, testado e aprovado desde 1989 por consultores, que elimina definitivamente vazamentos em piscinas, caixas d'água e lajes executadas em concreto, sem a necessidade de esvaziamento, quebra ou remoção dos azulejos. Uma vez aplicado, age pela a ação da capilaridade depositando-se nas fissuras causadoras do vazamento e vedando-as totalmente.

Para a aplicação não é preciso nenhuma técnica ou especialização. Pode ser feita por qualquer pessoa bastando apenas a utilização de um balde e a seguir as instruções de uso.

Fácil aplicação

 

INSTRUÇÕES PARA APLICAÇÃO

                Para aplicar Vedatech não é preciso esvaziar, quebrar ou retirar revestimentos.

Veja como é simples:

Recuperar o nível normal da piscina antes de iniciar a aplicação do Vedatech.

Diluir todo o conteúdo do balde do Vedatech em um recipiente plástico, suficientemente grande, com água da própria piscina, para conseguir uma boa diluição. Para melhor manuseio, sugerimos dividir a etapa de diluição em duas vezes, porem seguidas. Utilizar o cabo de uma vassoura para mexer e agitar durante a diluição. Durante a diluição poderá ocorrer uma reação química em função do contato da água com o produto

Despejar o Vedatech ao redor da piscina e logo após efetuar uma agitação manual utilizando o próprio balde, para que haja uma boa homogeneização (mistura). Durante o período em que o produto estiver agindo, agitar a água pelo menos três vezes ao dia (3/4 min.), para evitar o depósito no fundo, conseguindo um melhor resultado. Após cada agitação, o filtro poderá ser ligado (aprox. 30 min) com a válvula na posição RECIRCULAR.

O produto deverá permanecer na água até que se obtenha o resultado esperado e seguir durante esse período a instrução anterior, ou seja, homogeneizar (misturar) a água. Segundo pesquisas e confirmadas por relatos de nossos clientes, os resultados são obtidos em alguns dias, em média 10 dias, todavia temos relatos com grande frequência de resultados obtidos em menor tempo. No caso de piscinas suspensas poderá ocorrer uma demora maior, pois há a necessidade do enxugamento e secagem do concreto.

OBS: Enquanto o Vedatech estiver presente na água NÃO utilizar o filtro com a válvula de operação na posição de FILTRAR.

Após a obtenção dos resultados desejados, não proceder mais a agitação da piscina provocando a decantação do excesso do produto, fazendo com que além da decantação a cor da água volte ao seu estado inicial, se necessário proceder a correção do pH.

 A partir deste momento deverá ser feita à aspiração do fundo descartando a água da aspiração para o “ESGOTO”. Essa operação deverá ser feita com a válvula de operação na posição de ESGOTO/DRENO. Não usar de escovação na piscina, usar somente o aspirador de fundo.

IMPORTANTE: A ASPIRAÇÃO SÓ DEVERÁ SER FEITA, PREFERENCIALMENTE APÓS A CONSTATAÇÃO DE QUE O VAZAMENTO FOI SANADO.

INFORMAÇÕES:

Após a finalização do processo de aplicação e remoção, a piscina poderá ser utilizada normalmente, não havendo a necessidade de substituição da água.

A aplicação do Vedatech não impregna e tão pouco causa manchas em revestimentos, tais como: azulejos, pastilhas, pastilhas do tipo vidrotil, etc.

Se necessário, fazer correção do pH.

Não é recomendado que a piscina seja esvaziada, pois esse procedimento poderá causar danos à estrutura da mesma.

MD DINIZ IMPERMEABILIZAÇÕES

TEL.: (19)  3801-5940 / 3329-1846

RUA DOS INDAIÁS, 1.690 – JD. BELO HORIZONTE - INDAIATUBA - SP

VIVO: 19 9 7419-9912 Edilson Diniz  "whatsapp"

VIVO: 19 9 7412-2132 Anderson Moraes  "whatsapp"